Infelizmente não escutamos muito sobre o pós-venda, seja nas vendas online ou físicas. Em geral esse conceito surge apenas quando...
Algo que o Google analisa no ranqueamento da sua página no buscador são a performance e velocidade. Isso quer dizer...
Pensar em estratégias de crescimento faz parte de todo e-commerce. Afinal, buscar pela evolução é a chave para manter uma...
A Geração Z é conhecida por ser a primeira geração de verdadeiros nativos digitais. Pode ser que muitos ainda não...
Sabia que existe uma poderosa forma de comunicação que aproxima e encanta as pessoas? Essa arma de persuasão pode ser...
O F8, evento realizado anualmente pelo Facebook para desenvolvedores, foi realizado semana passada e como sempre, as novidades foram anunciadas....
A transmissão ao vivo de vídeos ganhou o coração dos brasileiros, especialmente no ano passado. Isso é o que mostra...
Sabia disso? Pois é, a América Latina é a nova potência mundial do e-commerce segundo dados do PayU, que é...
Esse ano está sendo o ano das mudanças estratégicas de marketing digital. É claro que entre todos os muitos fatores...
Já ouviu falar em omnicanalidade? Significa integrar os canais físicos e online de uma empresa. Envolve as soluções voltadas para...