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Ações que levam seu e-commerce às melhores posições online

Com certeza você sabe que não basta estar online, é preciso ser visto e reconhecido! Mas como seu e-commerce pode estar nas primeiras posições dos rankings do Google?

Confira algumas ações que levam seu e-commerce às melhores posições:

Foque na criação de conteúdo relevante e de qualidade

Para aumentar o tráfego do seu e-commerce é preciso criar conteúdo direcionado para seu público-alvo.

Lembrando sempre que a relevância e a qualidade do material apresentam a correlação mais forte com classificações mais altas. Sendo assim, a ênfase fica por conta do tópico significativo e valioso e que responda às necessidades dos leitores.

E para isso é necessário compreender sua audiência, oferecer insights uteis e apresentar as informações de maneira envolvente e clara.

Quando seu e-commerce cria conteúdo relevante e de qualidade, aumenta as chances de classificação maior, constrói uma reputação solida e conquista a confiança dos clientes.

Demonstrar o E-E-A-T (experiencia, especialidade, autoridade e confiança) em todo o site

Nos conteúdos postados é sempre importante demonstrar transparência sobre a autoria e as qualificações, bem como usar referencias e fontes confiáveis. Essas ações são indicativos de credibilidade.

Por isso, fale sobre assuntos nos quais seu e-commerce é especialista ou que tenha experiencia.

Além disso, é importante manter o conteúdo sempre atualizado para garantir que as informações permaneçam relevantes e precisas ao longo do tempo.

Construa sua marca

Estudos mostram que um em cada três usuários que visitam as páginas melhores classificadas vai diretamente para esses sites, enquanto um em cada quatro faz isso digitando o nome na pesquisa.

Esses padrões mostram que os usuários confiam nas pesquisas orgânicas e estão dispostos a acessar diretamente sites que reconhecem e confiam.

Isso mostra que é importante que seu e-commerce construa uma presença solida. Isso leva à uma fidelidade da parte do consumidor.

Para conseguir isso é importante otimizar palavras-chave e investir em campanhas de marketing que reforcem a identidade da marca do seu e-commerce.

Essas ações contribuem para rankings mais altos nos motores de busca e para a construção de uma conexão mais profunda e duradoura com a audiência virtual.

Melhore suas classificações orgânicas

É notável que o tráfego orgânico, tanto para a URL quanto para o domínio, apresenta uma forte correlação com classificações mais altas nos motores de busca.

Quando seu e-commerce prioriza melhorias nas classificações, aumenta a visibilidade nos motores de busca e gera um ciclo virtuoso.

Lembre-se que resultados mais elevados resultam em mais tráfego orgânico, que fortalece ainda mais as posições nos resultados de pesquisa.

E isso leva seu site a ficar em evidência!

Concluindo…

Estar nas primeiras posições dos rankings do Google é garantir que seu e-commerce atende seu público-alvo.

Para conseguir isso é preciso agir. E essas ações produzem resultados!

Faça o melhor por seu e-commerce!

Conte com a ajuda especializada da plataforma de e-commerce egondola, somos a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

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