Conecte-se conosco

Redes Sociais

TikTok anuncia novidades: integração com e-commerce e WhatsApp Business para empresas anunciantes

O TikTok anunciou no final de março algumas novidades para quem vende produtos na rede social. Quer saber que novidades são essas?

Em resumo, a partir de agora, o TikTok se integra com plataformas de e-commerce, com o WhatsApp Business e passa a incluir o Pix como forma de pagamento.

Integração com plataformas de e-commerce

O TikTok vem crescendo e está sendo utilizado tanto por marcas como por empresas como estratégia de marketing para seus anúncio.

Por causa desse crescimento, agora, pela primeira vez, será possível ter acesso à integração com as plataformas Loja Integrada, Kyte, Shopify, PrestaShop, VTEX e Tray.

Essas parcerias permitirão que os lojistas lancem e vendam facilmente seus produtos no TikTok. Sendo assim, será possível aumentar o desempenho dos anúncios, beneficiando os anunciantes da plataforma.

Outro ponto de destaque é que as atualizações nos produtos serão automaticamente replicadas no TikTok, diminuindo as possibilidades de inconsistência nas informações.

Pagamento via Pix

O TikTok sempre apoiou o crescimento dos micro, pequenos e médios empreendedores. Por isso, a partir de agora, está incluindo a modalidade de Pix como forma de pagamento de anúncios, agilizando as transações.

Além disso, estão disponíveis o pagamento via cartão ou boleto.

Ads Manager oferece segmentação e orçamento flexível

O Ads Manager oferece ferramentas criativas, que permitem às marcas trabalhar a criatividade e autenticidade da comunidade TikTok da melhor forma.

Segundo TikTok, o orçamento flexível garante que as empresas possam ajustar seus investimentos com anúncios a qualquer momento. Além disso permite a segmentação inteligente de público, para as marcas serem descobertas por novos públicos.

O TikTok também introduziu contas comerciais que fornecem ferramentas personalizadas para as necessidades das empresas, análise de desempenho e envolvimento com o público.

Com o TikTok Ads Manager, a execução de anúncios se torna mais simples, fácil e eficiente para todas as empresas, ao mesmo tempo que as ajuda a abraçar novas ideias, tendências e percepções.

Tudo isso causa um impacto positivo e duradouro. TikTok espera continuar a apoiar a comunidade empresarial, investindo em soluções para conexões simples, eficientes e verdadeiras com os seus consumidores.

WhatsApp Business e TikTok

Além disso, também será possível criar campanhas que incluam redirecionamento para uma conversa privada no WhatsApp Business. Mas, neste caso, a segmentação deve ser realizada para usuários que tenham mais de 18 anos.
E assim, os empreendedores podem conversar diretamente com o cliente.

Concluindo…

TikTok está sempre seguindo as tendências. E seu e-commerce?

É bom pensar nisso, afinal, com certeza não quer deixar a concorrência passar na frente.

Por isso, sempre conte com a ajuda especializada da Plataforma de e-commerce egondola.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados

Inteligência artificial: o xeque-mate no e-commerce

Ecommerce

Dicas de logística para que seu e-commerce se destaque

Ecommerce

Quer vender mais? Saiba como se preparar!

Ecommerce

Inovação no e-commerce: estruture a melhoria contínua

Ecommerce