Conecte-se conosco

Ecommerce

Alavanque as vendas da sua loja online!

Já ouviu a expressão “números falam”? Com certeza! E podemos dizer que os números falam que investir no e-commerce é a tendência do mercado.

É impossível contestar o fato de que cada vez mais os brasileiros estão utilizando a internet para pesquisar e até comprar produtos. Quando o assunto é venda, as lojas online são a vitrine para sua marca/empresa.

Pensando nisso, use a internet para alavancar suas vendas! Confira algumas estratégias:

Mídias sociais

As redes sociais são essenciais para uma empresa manter comunicação de maneira direta, efetiva e rápida com o público. Dessa forma cria uma relação de proximidade entre os dois lados.

Mas não pense que as mídias sociais em si que farão todo o trabalho. O segredo é usar as mídias sociais para que afetem seu e-commerce de modo positivo. As principais mídias sociais são Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e WhatsApp.

Landing pages

O objetivo das landing pages é direcionar o cliente do seu e-commerce para a compra. As Landing Pages tem composição visual simples, com destaque para os CTA com a intenção de direcioná-los à página de venda. O cliente preenche as informações no formulário e passa a receber materiais, ofertas e conteúdos relevantes para ele.

Links patrocinadores

Campanhas online utilizam links patrocinadores porque traz bom resultado. Os anúncios são vistos com frequência por terem textos simples. Usar os links patrocinadores traz retorno para seu e-commerce. É possível também segmentar os links para gerar leads qualificados visando aumentar as chances de vendas.

Conteúdo

Essa é uma das mais fortes estratégias do marketing digital para sua loja online. Ofereça ao seu cliente conteúdo relevante, como vídeos, textos de blog, podcasts, etc. Investir em conteúdo fortalece a imagem da sua empresa, atrai o público e é excelente para a conversão.

As vendas não são feitas por acaso. Para conseguir mais vendas, são necessárias abordagem bem-feita e boa estratégia. Como vimos, a internet é indispensável para aumentar o contato com o publico e fechar mais vendas no e-commerce.

Quer alavancar as vendas da sua loja online?

Entre em contato com nossos consultores. Plataforma de e-commerce egondola!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados