Conecte-se conosco

Ecommerce

Vendas mobile: e-commerce para smartphones

Os smartphones evoluíram e as vendas mobile cresceram junto, apresentando um processo de ganho para as empresas. Nesse sentido as empresas devem prestar atenção na hora de desenvolver um site. Por que?

Você já deve ter tido a triste experiência de estar com seu telefone, tentando comprar pela internet, e o site travar ou carregar informações incompletas. Isso acontece porque a página foi desenvolvida para desktop e depois adaptada para smartphone, prejudicando a navegação do consumidor.

Quando ocorre o processo inverso, o site desenvolvido para smartphone e depois adaptado para desktop, esses problemas são atenuados. O resultado é um site leve, responsivo e otimizado.

Com alguns cliques é possível ter acesso a qualquer informação desejada. O consumidor poderá encontrar o que deseja e concluir o pagamento, sem sair de casa.

Por que as vendas mobile são importantes para sua empresa?

Com mais pessoas comprando por meio dos smartphones, investir em vendas mobile trará uma rentabilidade ainda maior para sua empresa.

Apostar nessa ferramenta é importante para oferecer ao cliente um novo canal de contato dos seus produtos, oferecendo portabilidade e praticidade em sua loja online. Assim, não só as chances de vendas vão aumentar, mas também a relação dos clientes com sua marca.

Como fazer?

Para que sua loja online esteja preparada para vendas mobile é necessário um site que se adapte aos diferentes tamanhos de telas. Conforme o tamanho da tela do smartphone, os menus, botões, fotos e outros itens do layout se adaptam.

Quer que sua loja online tenha bons resultados com as vendas mobile?

Conte com os serviços da Plataforma de e-commerce egondola, a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados

e-commerce do futuro: o que esperar?

Ecommerce

Varejo híbrido: é para seu e-commerce?

Ecommerce

Seu e-commerce agrega valor ao serviço?

Ecommerce

Por que ter um e-commerce?

Ecommerce