Conecte-se conosco

Marketing Digital

Porque sua empresa deve investir no e-commerce agora mesmo

O e-commerce tem acumulado crescimento há vários anos. Mesmo assim, tem dúvidas se vale a pena investir no e-commerce? Confira os maiores benefícios do e-commerce para sua empresa:

Presença digital

Para quem tem uma loja física, essa é a maior dúvida: devo ter uma loja online? Resposta: sim! Investir numa loja online garante mais um canal, que atrairá e encantará os clientes, antes mesmo deles visitarem sua loja física.

Clientela nacional

Um dos motivos para investir no e-commerce é a possibilidade de ter sua loja disponível no país inteiro. Quando cria seu e-commerce com a ajuda de uma plataforma, você passa a vender não só localmente, mas nacionalmente.

Investimento seguro

O e-commerce continua sendo uma das maiores oportunidades de investimento seguro. As pessoas estão cada vez mais comprando pela internet, mostrando que esse é um mercado em expansão.

Vender sem precisar de muito investimento

Essa é uma das maiores vantagens do e-commerce: vender muito sem necessidade de grandes investimentos. Numa loja física, você terá as contas, alvarás, taxas, e outras preocupações. Isso não acontece no e-commerce.

Métricas

Quando sua empresa realiza ações para atrair clientes à sua loja física, fica difícil mensurar o impacto real. Quando você investe no e-commerce, é possível ter métricas de acesso de qualquer parte do seu site em que seus clientes tenham visitado. Você poderá analisar detalhes a respeito de cada produto, categorias e o que mais desejar.

Por que sua empresa deve investir no e-commerce agora mesmo? Os benefícios são muitos!

Conte com nossa ajuda especializada! Plataforma de e-commerce egondola, a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados

Dicas de logística para que seu e-commerce se destaque

Ecommerce

Marketplace in e out: sabe a diferença entre eles?

Ecommerce

Como utilizar o marketing de influência no seu e-commerce?

Marketing Digital

TikTok lança marketplace

Tecnologia