Conecte-se conosco

Aplicativos

Fácil123: Sistema de gestão simples e poderoso

Um sistema de gestão para pequenas empresas fácil e simples, como contar de 1 até 3.

Por isso, conheça as funcionalidades do Fácil123:

Financeiro

Controlar o seu financeiro não precisa mais ser uma dor de cabeça. Investindo poucos minutos por dia é o suficiente para você ter o financeiro da sua empresa sob controle.

Vendas e NF-e

Emita NF-e sem saber nada de tributação. Esqueça aquela sopa de letrinhas fiscal para emitir uma NF-e. Deixe que a tributação inteligente do Fácil123 resolva isso para você. Dessa forma, poderá emitir e autorizar a nota tanto do seu computador como do seu celular.

Compras

Movimente o financeiro, o estoque e cadastre seus produtos automaticamente. Através da importação da NF-e do seu fornecedor, o Fácil123 registra as contas a pagar, cadastra o produto e dá entrada no estoque. Tudo isso sem esforço.

Estoque

O estoque é uma parte importante do seu capital de giro. Faça compras mais inteligentes e não perca mais nenhuma venda por estar faltando estoque.

Boleto Fácil

Boletos registrados sem burocracia e com preço justo. Contrato com banco? Processo de homologação? Arquivo de remessa? Esqueça tudo isso com o Boleto Fácil. Assim, você não precisa nem mesmo fazer contrato com banco. E o melhor: pagando apenas R$ 1,99 por boleto recebido.

Saiba quando o dinheiro da sua empresa acabará: e faça algo a respeito.

Com apenas 30 minutos diários você coloca as finanças da sua empresa nos eixos. Saiba quantos dias de porta aberta ela tem com seu capital de giro. Conte ainda com a ajuda de nosso acompanhamento financeiro especializado para tomar suas decisões.

Ter um e-commerce nunca foi tão fácil: Plataforma de e-commerce egondola, a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados

Quer vender mais? Saiba como se preparar!

Ecommerce

Inovação no e-commerce: estruture a melhoria contínua

Ecommerce

Métricas importantes para seu e-commerce

Ecommerce

Automação no e-commerce: o que deve ou não ser automatizado?

Ecommerce