Conecte-se conosco

B2B/B2C

Utilize o e-commerce B2B no setor industrial

O B2B (business to business) envolve a venda de produtos e serviços de uma empresa para outra. Então como seu e-commerce pode usar essa estratégia e ter vantagens?

As transações digitais entre empresas estão cada vez mais crescendo. Por isso, cada vez mais estão surgindo novos métodos para atrair clientes e ganhar visibilidade.

Quer que sua empresa se destaque? Leia este post até o final!

Novos clientes no mercado B2B

De forma simples e resumida, tudo o que uma empresa fornece para outra faz parte do ramo B2B. Por isso, é extremamente importante entender as diferentes formas de conseguir novos clientes.

Utilize marketplace

O marketplace é um espaço virtual onde uma empresa oferece espaço para empresas menores mostrarem seu serviço e/ou produto. Essa é uma excelente alternativa para consolidar sua marca no mercado e uma grande estratégia para novos negócios.

Ter o nome do seu e-commerce em um marketplace faz com que a notoriedade dele esteja relacionada com a sua marca, passando credibilidade para seu negócio, mesmo que você não tenha tanto tempo de mercado.

Isso quer dizer que para qualquer segmento, estar em um marketplace é como investir numa estratégia de marketing e conseguir encontrar novos clientes no ramo B2B.

Podemos afirmar que o marketplace é uma boa alternativa para conseguir novos clientes. O marketplace conta com boa estrutura e relevância na internet.

A internet permite que todos tenham um espaço acessível, e os marketplace seriam como vitrines. Dessa forma, seus produtos/serviços são expostos a quem está procurando.

Esse tipo de visibilidade aumenta o alcance do seu produto/serviço e permite que mais clientes o encontrem. Isso irá melhorar as vendas e como consequência, os lucros do seu e-commerce também vão aumentar.

Ofereça seu produto/serviço, com certeza alguém está procurando!

Plataforma de e-commerce egondola, a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados

Inteligência artificial: o xeque-mate no e-commerce

Ecommerce

Dicas de logística para que seu e-commerce se destaque

Ecommerce

Quer vender mais? Saiba como se preparar!

Ecommerce

Inovação no e-commerce: estruture a melhoria contínua

Ecommerce