Conecte-se conosco

Ecommerce

Por que investir no e-commerce?

Está procurando maneiras criativas e rentáveis para expandir seu empreendedorismo? Investir no e-commerce pode ser a resposta!

Veja os benefícios que sua empresa terá se investir no e-commerce:

Clientela nacional

Investindo no e-commerce é a possibilidade de tornar sua empresa conhecida e disponível no Brasil inteiro. Quando cria seu e-commerce você não vende apenas localmente, mas torna disponível seu produto para o país inteiro.

Presença digital

Alguns pensam que ter uma loja física é o suficiente. Mas fontes de pesquisas mostram que as pessoas pesquisam na internet antes de comprar um produto. Ou seja, investir no e-commerce atrairá novos clientes antes mesmo deles entrarem em sua loja física.

Investimento seguro

O e-commerce é uma oportunidade de investimento seguro e que conta com a vantagem de estar em crescimento. Todo empreendedor sabe que o melhor é investir em um mercado em expansão!

Venda mais por menos

Uma das vantagens do e-commerce é que você pode vender mais sem precisar fazer grandes investimentos. Você não terá a maioria das despesas de uma loja física, como alvará, contas de luz, aluguel e taxas.

Métricas que ditam o caminho

Numa loja física é difícil mensurar o impacto das ações realizadas. No e-commerce você pode analisar detalhes a respeito de cada parte do site que os clientes tenham visitado. É possível saber se seus clientes abrem os e-mails, se clicam nos banners, se visualizam o blog e as divulgações de marketing digital. Dessa forma você terá um controle maior sobre as ações publicitárias e pode direcioná-las para onde estão tendo sucesso.

Os benefícios de investir no e-commerce são muitos. Comece agora mesmo!

Conte com a Plataforma de e-commerce egondola.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados