Conecte-se conosco

Lojas Online

Marketplace: qual a importância para minha empresa?

Se sua empresa está fazendo corretamente todos os passos para ser um e-commerce bem estruturado, por que deveria pensar em estar presente em um marketplace?

O marketplace é um ambiente de e-commerce que permite que pequenas e grandes empresas ofereçam seus produtos em um canal online, lado a lado, com credibilidade e alto tráfego de consumidores.

O conjunto de ferramentas prioriza quem tem maior qualidade de atendimento ao cliente no pós-vendas. Mas esse conjunto também amplia o mercado em potencial do empreendedor, atingindo mais clientes.

Vender seus produtos nos marketplaces traz muitos benefícios. É um canal extra para a comercialização, aumenta a visibilidade da marca, além de conquistar e fidelizar novos clientes.

As melhores plataformas marketplaces servem como porta de entrada, atraindo grandes possibilidades, que seriam difíceis de serem alcançadas por empresas pequenas.

Integrar sua empresa com marktplaces fortalece a confiança do consumidor e facilita a compra, pois permite concentrar todas os pagamentos do cliente em um mesmo canal. Isso impulsiona as vendas e até reduz os custos de publicidade.

Outra vantagem dos marktplaces é a possibilidade de integração com outros canais de venda, permitindo uma estratégia multichannel fluida e bem construída. Essa integração permite visualizar e controlar dados estratégicos e de venda por um painel único.

Além disso, mesmo quando estiver fora do ambiente do marketplace, é possível manter a gestão de preços, estoques, promoções, etc.

Com o marketplace é possível que marcas de todos os portes tenham os mesmos benefícios sem perder o foco da gestão integrada.

A Plataforma de e-commerce egondola possui integração total com sistemas ERP e marketplace que facilita o cadastro de produtos, controle de estoque, promoções e divulgações em shoppings online.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos consultores.

Plataforma de e-commerce egondola, a solução para sua empresa no Brasil e Paraguai.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados