Conecte-se conosco

Ecommerce

Marketplace: por que apostar em sistemas de integração logística?

O varejo digital é um mercado que está cheio de oportunidades e em constante expansão. Sua empresa quer entrar para o e-commerce brasileiro? Quer fazer parte de um marketplace?

Devido ao alto número de tráfego da plataforma marketplace, o canal permite maior visibilidade para os produtos da loja online. Outra vantagem é o baixo investimento. Sem mencionar que sua loja online irá alcançar um mercado que, sozinha, talvez não iria conseguir apenas com um e-commerce próprio.

A plataforma de integração oferece diversas ferramentas ao marketplace. Um dos benefícios é permitir a integração da sua loja online a diversos canais de vendas e gerenciar tudo em uma única plataforma.

Outro ponto importante é a logística. Quando falamos de logística do e-commerce brasileiro, quer dizer ter um sistema de gestão integrado à operação. Quais os benefícios para sua loja online?

Vai ser mais lucrativa e reduzirá o custo de envio. Você conseguirá gerir tudo em uma única plataforma: desde a emissão da etiqueta de transporte até o rastreamento da mercadoria. Também permitirá um controle de estoque.

Os processos de picking (separação e preparação de pedidos) e packing (empacotamento, acomodação dos produtos e embalagem) são essenciais para o sucesso do varejo digital. Ganhar agilidade nesse processo é um fator importante no e-commerce. O cliente quer saber onde o produto está. Por isso, a logística no marktplace é fundamental para transmitir segurança na entrega.

Investir em um e-commerce ou em marketplace são inciativas que vão trazer inúmeras vantagens para seu negócio. Quer visibilidade para sua marca? Invista em ferramentas de integração!

A Plataforma de e-commerce egondola utiliza o Secure Socket Layer (SSL), um padrão internacional de codificação muito conhecido por proporcionar 100% de segurança nas transações comerciais. Além disso, possuímos integração total com sistemas ERP e Marketplaces que facilita o cadastro de produtos, controle de estoque, promoções e divulgação em shoppings online.

Entre em contato com nossos consultores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados