Conecte-se conosco

Lojas Online

Conecta sua empresa com uma plataforma unificada

Desde nossa fundação, em 2005, temos dedicado muito esforço e empenho no desenvolvimento e aprimoramento de nossa plataforma de e-commerce com o único objetivo: Aumento de lucratividade e fortalecimento da marca dos nossos clientes!

Egondola é pioneira no desenvolvimento de Plataformas de E-commerce no Paraguai, somos a única empresa no Paraguai com integração com Gateways de Pagamento Próprio e de Logística.

No Brasil, atendemos grandes empresas em diversos segmentos: Vestuário, Autopeças, Produtos de Beleza, Máquinas e Ferramentas, Suplementação Alimentar, entre outros.

Possuímos um extenso portfólio de tecnologia que permite integrar todo relacionamento com os consumidores em uma única plataforma.

Diferenciais

Possuímos codificação própria, que foi desenvolvida e aprimorada constantemente ao longo do tempo em que atuamos no mercado. O diferencial é o nosso atendimento personalizado e a flexibilidade que realizamos as integrações necessárias e tão importantes para o gerenciamento das lojas online.

Possuímos uma API própria de integração com sistemas ERP, e quando necessário, realizamos integrações personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.

Plataforma de e-commerce flexível e otimizada

Possuímos a plataforma de e-commerce ideal para sua empresa B2B, B2C e B2B2C. Nossas integrações: Sistemas ERP, Marketplaces, Gateways de pagamentos e logística.

Quer transformar seu negócio? Levar sua empresa para outro nível?

Conte com os serviços da Plataforma de e-commerce egondola. Entre em contato com nossos consultores agora mesmo!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EGONDOLA NEWSLETTER

Cadastre-se para receber conteúdos sobre e-commerce, marketing e tecnologia.

Facebook Egondola

Tags

Post's mais acessados